domingo, 17 de agosto de 2008

ligando o foda-se e sendo feliz


Problemas eu sempre vou ter, porque? Horas, porque Eu sou Eu e jacaré é um bicho!!!
A vida tá indo assim...... e tá até que legal..... e a independência, ainda procura uma outra independência pra trocar idéias no café da manhã....

E como eu sempre digo ... Minha inocência termina onde começa sua maldade....... este sempre será meu lema .
Ai, ai.......... revivendo, reciclagem de Vera Lúcia, pra talvez criar uma outra com o cérebro apenas para serviço do mal....... ou do seu bel prazer........
ahuahuahuahuahuahuahuauha.....
Brinks! To apenas criando novos conceitos pra seguir, decidi deixar mesmo o passado pra trás(dessa vez é sério!) ,descobri pessoas muito legais, e resolvi seguir adiante com elas. tava sofrendo demais por certas coisas que não valem mais a pena.
Hoje eu to bem viu....bem mesmo!

Ligando o foda-se e sendo feliz!

Nenhum comentário: