quinta-feira, 19 de junho de 2008

Apenas Mais Duas Estranhas

Apenas observando o seu olhar, sei exatamente o que você está pensando. Aprendi a lê-lo durante esses quase seis anos.
E nos espaços que restaram dentre nossas conversas, hoje pude ver o que eles realmente significavam.Mas eu não quero dizer a mesma coisa (de novo), e muito menos voltar ao passado, ele me machuca.
Não, eu não quero voltar ao passado!Mas hoje ficou claro...
Se eu tento esconder alguma coisa, é em vão.Porque acho que vc já sabe.Você me conhece.
mas, agora as coisas ficaram diferentes, acho que eu não estava preparada para isso.
Te perder mais uma vez é terrível!
não quero passar por isso novamente, se entender através de meias verdades e brigar outra vez.Por isso receio que desta vez seja definitivo.
Será melhor assim,é claro, está muito recente.Mas, esper mais alguns meses(talvez uns dois), e vnos trataremos como duas ilustres estranhas.
Que não se falam, não se tocam, não se cruzam, não se sentem, enfim, não vamos voltar às mesmas coisas inúteis.
Isso tudo é o que me consola!

Acho que você quis isso.É, você quis...

Nenhum comentário: