sexta-feira, 13 de junho de 2008

Relaxa, Vai Acabar Tudo Bem...

A pior coisa é ver revelada a outra face daquela pessoa que você pensava conhecer tão bem.
É como se lhe tirassem o chão, suas convicções e perspectivas são abaladas,aquilo que você pensava ser, já não é mais.O imutável já se modificou, ali...bem diante dos teus olhos !Sem que você nada pudesse fazer, além de observar: parte de sua vida sendo destruída pela pessoa que vocâ mais amava e admirava.
O que fazer agora?
Tentar recomeçar?
Esquecer?
Tentei, mas isso não dá certo . R e V estudam na mesma escola,amam e praticam as mesmas coisas, discutem as diferenças, saem juntas, possuem manias idiotas, enfim, convivem juntas!

É horrível ter que passar por ela dando a entender que não foi notada, ter que desviar para que não se cruzem, não se falem. Enquanto isso, tentam disfarçar as trocas de olhares, fingindo prestar a atenção nas mesmas coisas inúteis que os amigos falam, enquanto a mente encontra-se
pasmada, procurando explicações em lembranças!


Eu gosto de você com você é, mas por que está gritando?
Relaxa, vai acabar tudo bem.No fim , você vai perceber, que eu só queria te...
Esquece.Talvez você não entenda agora, mas no final tudo fará sentido.
Repito:Eu gosto de você com você é, não tente ser outra pessoa, como você está sendo perto dos outros.Está tentando ser legal, mas não parece relaxar.Parece uma idiota para mim.
Veja o jeito como está agindo, não parece o mesmo de antes, isso me deixa frustrada.
Só to tentando deixar as coisas como eram antes, mas não tá dando, me ajuda!

Depois de nos entendermos ontem, fiquei tão feliz!Cheguei a pensar que tudo pudesse voltar a ser como era, será que vai dar certo?
Não sei, vamos esperar que o tempo nos diga!






3 comentários:

Unknown disse...

comedora de alface ambulante
ou seria tomatefose ambulante ops
metamorfose ambulante hahaha
bjuz(eca q falsidade)
comu se ela naum estivesse atrás de mim lendo isso mas tudo bem)

Unknown disse...

vc realmente tem vocação para ser a sr. eloquente...

Vera Lúcia disse...

fláviaa, menos vai.
muito menos, okks??
o blog é meu, foi te xingar aqui tbm,
eu sou má, eu sei!
aushauhsuahsuhasuahsu