quinta-feira, 19 de junho de 2008

Um Adeus Básico

Você tenta se esconder através desse seu espelho mágico.Nada vê além de si mesma.Não mede mais suas palavras, e os estragos que elas podem proporcionar.

Não te reconheço mais!
Cadê aquela R. de sempre?
Aquela garota que me fazia rir?
Que sabia tudo de mim?
Aquela que, quando não tínhamos nada para fazer, fazíamos "nada" juntas?
Aquela que não tentava se esconder através de meias verdades?

Tô tentando encontrá-la nos destroços de nossa amizade!

Eu não entendi esse seu modo de ver.
Sei, não é fácil reconhecer.Eu sei!
Assumir sem nada a dizer, que você errou.
Mas foi melhor assim, para que isso não se transformasse em mais uma desculpa
hunf, mais uma!

Eu espero sinceramente que seus novos amigos preencham esse vazio que restou.
Porque farei o mesmo, procurar a antiga R. onde sei que não posso encontrar.
Mas, vou tentar...

Boa sorte!

2 comentários:

Béia disse...

Retificando o título:''um adeus básico''.
que tal ''recomeço''?!
amizades como essa não se encontra em qualquer lugar... e acho que não é por uma briga(que pode até não ter sido insignificante)que já se vai logo dando''um adeus básico'', até por que isso é trágico de mais e sei que no fundo(no razo tbm) a amizade continua!
o 'R' vai voltar ou o 'V' se adequará ao novo 'R', que talvéz possa estar se sentindo melhor nessa 'nova fase'!(=p)

o importante é que o 'R' e o 'V' vejam que não importa quem esta errada e sim o : *R³V*


=D
Beca;*

Vera Lúcia disse...

TXI LINDA!!
vlw pela preocupação!
mas preocupe-se em voltar,
sua imigrante desnaturada!
usahaushaushaushu