terça-feira, 15 de julho de 2008

De bom Humor *-*

A vida muda, cara...e como........ hehehe


E claro, o que é bom,sempre volta....... ninguém muda do dia pra noite, apenas melhoramos......

E uma vez estranho eternamente estranho, não importam as pessoas com quem você conviva, você pode pensar que mudou, que não é mais estranho....... ah ...mas os outros sempre irão te considerar estranho...... Não, adianta, esse é você!!!!!!!!!!!!!!!
Sei disso porque sou estranha, absolutamente estranha!
Sabe quem sou?
Eu sou a garota que está chutando a máquina de coca-cola, que envolve-se individual e intimamente em seu casulo,por isso, não me julgue amanhã pela maneira que estou agindo hoje. Se eu for mais grossa, estúpida, ignorante, ou chorar a toa não esquenta......eu vou pedir desculpas assim que melhorar.....rs Sabe por que? Porque odeio a monotomia, gosto de descobrir coisas novas, de misturar palavras com ações, e ver sua cara de espanto!

STRESSSSSSS!!!!!!!!!!!!!!!!

AHHHHHHHHHHHH..... definitivamente , olha a faca.........e eu tenho várias.....e sei usá-las........HE HE HE
É estranho, ultimamente tenho perdido o sono, demoro horas pra dormir.E, quando consigo, minha mãe está levantando para trabalhar e trocando minha irmã enquanto a mesma faz birra! Então te pergunto: Como dormir desse jeito? Sinceramente achei que fosse acordar de mau humor, trancar a porta quando minha mãe saísse e voltar a dormir, Afinal, são oito horas da manhã e que eu me lembre, só acordo depois do meio dia. Mas a caminho da cama, vi essa coisa maravilhosa de Pc brilhando pra mim, não pensei duas vezes. E aqui estou , às 8:30 da manhã postando!!
Apesar de tudo , hoje posso me considerar de bom humor!Espero que ninguém acabe com ele!

Nenhum comentário: