sábado, 12 de julho de 2008

Pouco me importo!

Ouvindo Avril Lavigne, Me afogando no passado!
Obs: Agum salva-vidas gostoso se habilita?

Acho que eu deveria estar ouvindo algum Rock pesadamente enlouquecedor, aqueles que te inspiram a odiar o mundo e as pessoas com que você convive... mas sei lá... eu também não me importo mais para o que eu escuto.

Parece que estou assistindo a minha vida da janela...e simplesmente não tenho me importado muito com o que vejo...

Não em importo mais com minha imagem na escola.... Não to mais sendo aquela nerd otária fissurada nos estudos que passa cola para aqueles incompetentes folgados com vocação para chacrete ou go go boy! Já até ganhei um carinhoso apelido de piolho!
Mas seja o que for, já disse, piolho loiro de maquiagem!!
...então que se foda!

To nem aí para as pessoas com quem me relacionei... afinal... esta é a posição delas em relação a mim...

Foda-se se to ficando ruim denovo...eu sempre fico ruim , isso não vai mudar... então foda-se de novo...

Problema é seu se acha que estou assim por causa de TPM, de ser mimada, ou a nova de ser surtada...

E eu não ligo se esqueci todo o resto do que eu queria colocar aqui....

Nenhum comentário: