terça-feira, 15 de julho de 2008

Férias!

Mil anos depois...apenas para não perder o hábito, aqui estou eu de volta....
Vaaaarrrriiiiiiiiiiaaaasss coisas já aconteceram e estão acontecendo...

Muitas pessoas novas na vida... e o reaparecimento daquelas já velhas, mas que o coração não deixa esquecer...

Amigos sempre presentes ao seu jeito...

Férias!! É tudo o que o ser humano precisa, principalmente com aquele clima chato que estava toda vez que cruzava ou trocava olhares com uma antiga amiga, isso me deixava estressada , isso sem contar o fato de ter que conviver com gente inútil e ter que seguir ordens de professores mais burros que você. É foda!

Mas para a felicidade geral existem as maravilhosas férias. Tá, os funcionários da escola tentam nos desanimar insinuando :”Ai, não é férias! É apenas um recesso de alguns dias, por isso o mês de julho não pode ser considerado férias, férias mesmo!!”

Mas eles estão mesmo é morrendo de raiva porque sinceramente vão perder boa parte do seu “recesso” em reuniões e conselhos na escola!

Hahahaha se fuderam!


O que fazer nas fériasl já que você não vai poder viajar e todos seus amigos viajaram????

Fácil: durma, jogue videogame (um jogo de luta de mulher com direito a luta de biquíni na lama e golpes de submissão!!!), assista desenhos (que você pegou com o seu amigo que é doido e que não foi viajar nas férias!), tome coca (muuuita!) , durma mais, leia um livro doido que mistura física com improbabilidade ( e se surpreenda quando você entende do que o cara tá falando), leia o volume 2 desta livro, fuce orkuts, fale mal da vida dos outros, converse sobre sexo com seus melhores amigos, e ria quando eles falam que é estranho o fato de você ser uma mulher,jogue Mario bros ,demore horas no banho só não ligue pra sua mmãe gritando do outro lado da porta pra você desligar o chuveiro que a conta está alta demais,ligue bem alto aquela música que saiu da modinha(mas bem alto mesmo) erga a camiseta (estilo dançarina do tchan)e comece a rebolaar!É isso mesmo, faça aquele vizinho chato (que só aparece pra pedir açúcar emprestado mas nunca devolve)ficar gritando do outro lado da porta pra você abaixar a droga do som, tire sarro das músicas do seu amigo, durma mais um pouco (mas agora na casa do seu amigo), divida o sofá com alguém, divida a cama com seu melhor amigo (e tenha certeza que você deu vários chutes nele durante o sono...), durma um dia inteiro e claro: faça caminhadas do nada com seus amigos doidos!!!!

Nenhum comentário: