sábado, 12 de julho de 2008

Voltei!

Divirta-se!
É isso mesmo...

Diga que sou tudo o que despreza!
Que sou a personificação do mal.
Que sou a responsável pela destruição da sociedade e da ordem mundial.
E que também sou a responsável pelo teu fracasso e dissídio do teu ego .
Que sou a destruidora metódica do teu grupinho étnico e esnobe.
Diga o que quiser me dizer, mas diga agora! Para que nada mais se oculte através de meias verdades, ou desse seu sorrisinho hipócrito.
Vamos, diga logo. Porque receio que você não tenha muito tempo.
Isso dependerá da minha paciência, daqui a pouco ela se esgotará novamente, ai vomitarei toda minha agressividade em você!
E você não gostará do que vou dizer!

Está prestando a atenção?
Mas não acho que você entenda completamente a gravidade da situação.
Gosto de você R.
Bem...talvez não, mas eu gostei.

Eu coço as costas da pessoa mais sarcástica que você já viu. Eu, é claro!
Pode me entitular como um "mal". Mas, infelizmente, para você eu sou um mal necessário.

Estou de volta. Fazendo o que sei fazer de melhor!

Nenhum comentário: